sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como tirar máscara para cílios

Oiii!!!

Tudo bem com vocês?? Muito triste com a grande quantidade de comentários mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha para deixar uma dica rápida porém útil.


Como tirar o ”rímel”. Não sei se vocês mas eu achava SUPER difícil tirar “rimel”, nunca saia completamente e no outro dia acordava com olhos de panda. Até que fiquei sabendo do MELHOR jeito de tirar todo o "rimel", e aí está a foto do produto milagroso.

Isso mesmo gente shampoo Johnson's Baby. Além de não arder os olhos ele ainda tira todo o "rimel", resto de maquiagem e resto de demaquilante.
Como aplicar: coloque um pouquinho na ponta do dedo e passa nos cílios, esfregue um pouco e depois enxague.

E vocês como tiram o "rimel"?? Gostaram da dica?

xoxo
Aline



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Receita de Danete

Hey girls!!

Tudo bem???? Sumi de novo né?! Mas vocês não podem reclamar porque vocês também somem e antes que eu comece com todo o meu drama vamos direto para a receita ;)

Danete

Ingredientes:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
8 colheres de sopa de chocolate em pó
5 colheres de sopa de maizena
1 gema
1 lata de creme de leite

Preparo:
Em uma panela adicione o leite ( reserve um copo de leite para dissolbver a maizena), leite condensado, chocolate em pó, gema.
Leve ao fogo baixo e adicione a maizena (já dissolvida no leite) aos poucos e mexendo sempre para não empelotar.
Mexa até engrossar. Desligue o fogo e espere esfriar. Depois de frio acrescente o creme de leite e mexa bem. Coloque em uma tigela. Deixe gelar e sirva!

Dissolvendo a maizena

 
Mexa sem parar
                                                         Adicione o creme de leite e mexa

Receita muito rápida para pessoa preguiçosas sem tempo.

Espero que gostem e ficaria MUITO feliz se vocês me falassem qualquer coisa só para eu saber se estão gostando. E se não for pedir muito clique em participar desse site.

xoxo
Aline

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como guardar sutiã

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?


 Eu não sei vocês mas eu AMO sutiã e tenho o maior cuidado com os meus. Além de serem peças delicadas que precisam de cuidados especiais, geralmente custam um pouco caro então vale a pena guardar da maneira correta para conservá-los por mais tempo.

Eu tenho uma gaveta só para meus sutiãs e como já comentei odeio meu guarda-roupa e já que ele não foi feito de acordo com minhas necessidades eu tive que dar um jeito de adaptar minhas necessidades de acordo com ele. Minhas gavetas são pequenas então fica tudo muito apertado mas se você tem gavetas grandes separe uma para seus sutiãs, claro que também vai depender da quantidade de sutiã que você tem.

NUNCA dobre ou vire o bojo do sutiã, você pode deformá-lo e deixá-lo cheio de estrias ou ainda pior entortar o ferrinho e depois vai machucar na hora de usar.

Alguns sutiãs permitem encaixar um bojo no outro como uma concha,  assim:




Outros sutiãs não tem como fazer isso então no meu caso eu separei o fundo da gaveta para esses sutiãs “dobráveis” e a parte da frente da gaveta para os outros.

Fundo da gaveta com sutiãs "dobráveis"

Como não é possível dobra-los, simplesmente encaixe um no outro assim:
Sutiã não "dobrável" na parte da frente da gaveta

 E essa é a minha gaveta inteira:



Vale lembrar que de nada adianta guardar o sutiã de maneira correta e lavar de maneira errada. 

xoxo

Aline


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trança de 4 mechas

Oi meninas!!


Tudo bem com vocês?

Eu sei que hoje não é quarta feira mas como eu atrasei o post de ontem vou postar o vídeo hoje. SIM MAIS UM VÍDEO! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Vou mostrar para vocês como fazer uma trança com quatro pontas. Parece dificil mas juro que é SUPER fácil e fica bem bonitinha.


 Vamos assistir o vídeo?!



É isso aí, espero que vocês tenham gostado e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR AQUI NO BLOG E SE TIVEREM UMA CONTA GOOGLE CLIQUEM EM "PARTICIPAR DESTE SITE". thanks =)

xoxo
Aline

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gelatina Colorida

Hey Girls!!

Tudo bem??

Hoje a receita vai ser SUPER fácil. Receita para preguiçosas haha!!

Gelatina Colorida

Ingredientes:
1 pacote de gelatina de morango
1 pacote de gelatina de limão
1 pacote de gelatina de tutti-fruti
1 pacote de gelatina de maracujá
1 pacote de gelatina de uva
 Se vocês acharem gelatina de mais alguma cor diferente pode colocar também.

Preparo:
Prepare as gelatinas separadamente conforme manda a embalagem. Espere endurecer.

Corte as gelatinas em quadradinhos como na foto.

Despeje em uma tigela e misture todas. 


Creme:
Ingredientes:
1 lata de creme de leite sem soro
1 pacote de gelatiana de abacaxi

Preparo:
Dissolva a gelatina em 250 ml de água fervendo e adicione o creme de leite. Mexa e coloque junto com as gelatinas mexendo delicadamente. Coloque a gelatina com o creme na geladeira espere o creme endurecer e sirva!



PRONTO!!


xoxo
Aline



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Limpando escova de cabelo/pente

Oi meninas!!

Vocês estão bem?? Eu estou bem e tenho uma super novidade mas que só vou contar mais pra frente!! haha

Eu não postei na quinta-feira porque estou fazendo um teste para vocês e por isso não fiz as unhas na quinta. Estou perdoada né?!

Hoje vou falar de cuidado com escova de cabelo e afins. Porque de que adianta lavar a cabeça se depois você vai usar um pente nojento, uma escova de cabelo cheia de cabelos grudados e toda suja, ou então vai prender com uma piranha que você nunca lavou.
Eu tiro os cabelos da minha escova toda vezes depois que uso, mas isso não é o suficiente para deixá-la limpa, mesmo tirando os cabelos ainda ficam restos de produtos, fica oleosa enfim NOJENTA. Então sempre lavo de 15 em 15 dias. Faço isso com o que uso no dia a dia, os que uso de vez enquando eu lavo uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses ou mais.

Como lavar:
Primeiro você precisa tirar todos os cabelos da escova e isso pode ser feito com a mão ou com a ajuda de um pente assim:




Depois de tirar o cabelo das escovas e pentes, pegue uma bacia/balde, coloque água morna e adicione um pouco de bicarbonato de sódio.( Eu não sei o tamanho da sua bacia então num sei quanto de bicarbonato você vai precisar mas para a minha eu coloco três colheres de sopa). Um pouco de shampoo e um pouco de detergente. Feito isso mergulhe todas escovas de cabelo, pente e piranhas.


Depois de 1 hora e meia /2 horas, com uma escova de dente velha esfregue as escovas.





Enxague em água corrente e coloque para secar encima de uma toalha. Espere secar bem e pronto é só guardar mas por favor antes de guardar limpe a gaveta ou o lugar onde você guarda suas escovas.

Vocês já limpam suas coisinhas de cabelo, como limpam? Gostaram?

xoxo
Aline

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tiara de trancinhas

Hey girls!!

Tudo bem?? Antes de mais nada queria agradecer as mensagem que vocês tem me mandado elogiando o blog, fico muito feliz. E lembrando mais uma vez que vocês podem comentar tudo isso aqui no blog =) E se tiverem uma conta google cliquem em "seguir este site". Muito obrigada!

Hoje é quarta-feira e eu finalmente vou postar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =)

Vou mostrar como fazer uma tiaria de trancinhas. É super simples de fazer e eu acho que fica bem bonitinho. Vocês podem fazer as tranças da largura que acharem mais bonitas, podem repartir o cabelo no meio ou de lado se preferirem. Ah e o legal desse cabelo é que fica bom em todos os tipos de cabelos, alias eu até acho que fica melhor em um cabelo ondulado no que no liso mas fiz no meu cabelo natural mesmo.




Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar!!!

Agora a foto de outro cachorro para adoção. O da foto anterior já foi adotado !!! =)

 
Esse é um macho, caso alguém se interesse, entre em contato comigo.

xoxo

Aline





segunda-feira, 9 de abril de 2012

Torta Mousse de Maracujá e Chocolate

Oi meninas!!!

Vocês estão bem??? Super abandonei o blog neh?! Então agora voltei e vou postar tudo fora de ordem essa semana...  É que pra hoje eu ia fazer um vídeo mas não tive tempo, então vou colocar uma receita de torta mousse de maracujá e chocolate.
Antes de postar a receita vou pedir mais uma vez para quem tem gmail para clicar aí do lado em participar deste site, ficarei muito feliz.


Torta Mousse de Maracujá e Chocolate


Massa

Ingredientes:
  • 100 gramas de bolacha maisena ( 1 pacote )
  • 4 colheres de sopa de manteiga


Preparo:
Triture a bolacha no liquidificador e despeje em uma vasilha. Adicione a manteiga e misture com a mão até obter uma textura de farofa. Forre o fundo de uma assadeira com fundo falso de mais ou menso 23 cm de diâmetro e leve ao fogo pré aquecido por 12 min. Deixe esfriar.


Mousse de Chocolate

Ingredientes:
  • 1 ½ xícara de chocolate meio amargo picado
  • 1 xícara de creme de leite
  • 4 colheres de sopa de leite condensado


Preparo:
Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria e misture o creme de leite e o leite condensado. Espalhe sobre a massa na assadeira e leve à geladeira por 2 horas.

Mousse de Maracujá

Ingredientes:
  • 1 caixinha de gelatina em pó sabor maracujá
  • ½ xícara de água quente
  • 1 xícara de creme de leite
  • 1 xícara de leite condensado


Preparo:
Dissolva a gelatina na água quente e misture o leite condensado e o creme de leite. Espalhe sobre o mousse de chocolate e leve à geladeira por 2 horas.


Cobertura

Ingredientes:
  • polpa de 2 maracujás
  • ½ xícara de água
  • 4 colheres de sopa de açucar


Preparo:
Bata no liquidificador a polpa de maracujá com a água usando a tecla pulsar para soltar as sementes. Despeje em uma panela e misture o açucar. Leve ao fogo baixo e deixe cozinhar por 15 minutos, mexendo de vez enquando. Deixe esfriar espalhe sobre a torta. Espere gelar, desenforme e sirva.







A minha torta ficou assim baixinha porque eu não achei a assadeira de 23cm de diâmetro então fiz em uma maior.

E antes que eu me esqueça essa semana vou postar cada dia a foto de um cachorro para adoção. Na sexta feira santa achamos uma cachorra abandonada com 8 filhotes no acostamento da pista. Peguei todos eles, mas agora eles precisam de donos. Então vou postar uma foto por dia se alguém se interessar deixe um comentário.

A foto de hoje é de uma fêmea. Eu não sei quando eles nasceram mas eles ainda estão mamando. Eles provavelmente serão pequenos/médios.


xoxo
Aline



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Comentários apagados

Desculpa gente eu não sei o que aconteceu mas eu percebi que vários comentários sumiram... juro que não apaguei... Ahh peço tanto para vcs comentarem aí os comentários somem... assim não vale!
Mas ainda tenho esperança que do mesmo jeito que eles sumiram eles voltem hahaha!
Aproveitando o post... se você tem um e-mail no google clique aqui do lado direito -> em "Participar deste site" =)
Desculpa de novo!!
xoxo
Aline

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como fazer porta anel

Oi gente!!

Tudo bem com vocês?? Tirando a falta de comentários eu to bem!! Depois de uma semana muito desanimada de postar resolvi postar essa semana. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
E já vou começar a semana postando um vídeo de como fazer um porta anel. Nem tenho muito o que falar porque já estou falando tudo no vídeo.
Espero que vocês gostem e qualquer dúvida perguntem aí nos cometários. Ah se você tem uma conta google não esqueça de seguir o blog, ok?







Mais uma vez desculpa pela qualidade do vídeo. E aí gostaram???


xoxo
Aline