sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Make colorida

Oiii!!!

Tudo bem com vocês??  Eu juro que tentei postar uma make para o Natal e uma para o Reveillon, mas devo assumir que a do Natal não gravei porque fiz com pressa e do Reiveillon eu juro que eu tentei porque vai ser a mesma que usei no casamento do meu primo, mas minha querida camera morreu na metade =(

Como foi ficar fora um tempinho e depois vou ter que parar de usar maquiagem de novo, estou tentando deixar alguns vídeo prontos e o de hoje é um,a make colorida LINDA! Já usei várias vezes e esperoq ue gostem.

Fotos:



Tutorial:




E aí gostaram???

Meninas Feliz Ano novo para vcs, divirtam se bastante e que o ano que vem seja ainda melhor!

xoxo
Aline


domingo, 23 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio de natal

Oiiiiiii

Tudo bem com vcs?? Eu estou viajando e como a viagem não estava nos meus planos eu não me organizei em relação ao sorteio, ou seja, estou sem meu computador e sem internet, mas espero que o 3G me salve!!

Então vamos aproveitar que a conexão está boa e vamos direto ao resultado. Preparadas???

Antes de falar quem ganhou, queria pedir desculpas porque como estou postando pelo celular, eu não sei porque mas não estou conseguindo postar imagens, por isso, vou apenas falar o número de inscrição e o nome da vencedora e amanhã, assim que eu chegar em casa eu posto as imagens do site Radom.org para mostrar o sorteio, ok?! Desculpa mais uma vez e espero que vocês me entendam.

A sortuda que ganhou foi

....

....

...

TCHARAMMMMM





Inscrição 315 Thaissa Britz

Parabéns Thaissa, vc vai receber um e-mail ainda hoje e tem dois para responder.

Obrigada a todas que participaram e que me seguem no blog ou no youtube, e não desanimem que teremos outro sorteio em breve

Xoxo
Aline



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas - Como fazer com que o esmalte seque mais rápido

Hey!!

Tudo bem?? E aí já se inscreveram para o sorteio?? Ahhh to tão empolgada com o sorteio. =)

Eu não estou conseguindo postar com frequencia como vocês com certeza já repararm mas prometo que vou me esforçar um pouquinho mais.

Vim dar uma dica de como fazer com que o esmalte seque mais rápido

Desde que abandonei a manicure eu tenho um pouco de preguiça de fazer as unhas e também de esperar secar. As vezes eu acho que já esperei tempo suficiente e quando vou ver todas as minhas unhas estão borradas, ou então eu faço as unhas e fico com sono, é só comigo que essas coisas acontecem??
Se vocês também tem algum desses problemas, essa dica vai ajudar bastante.
Depois que você acabar de pintar as unhas basta mergulha-las em um potinho com água bem gelada, Eu costumo até deixar varias pedras de gelo na água. E também mergulho as unhas até dar uma formigadinha nos dedos. Eu acho que eu exagero um pouquinho mas é bom garantir né haha.



É claro que o esmalte não vai ficar totalmente seco mas juro que acelera o processo =)

Gostaram da dica? vocês tem alguma outra dica??

xoxo
Aline

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sete Pecados Capitais da Beleza

Oiii!!!!
Tudo bem com vocês?? Estou muito feliz com o número de inscrições para o sorteio =)

Eu to fazendo um pouco mais de maquiagem, já que minha cirurgia não está mais tão recente. Eu fiz preparação de pele com a beuty blender, vou editar e a semana que vem estará aqui para vocês... e fiz uma make LARANJA também...

Hoje vou responder a TAG 7 pecados capitais da beleza.




Quem quiser responder a TAG pode me mandar como vídeo resposta ou aí nos comentários...

xoxo
Aline