quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DIY sapato com gliter

Oi meninas!!!

Eu sei que falei que só começaria a postar na segunda-feira mas não resisti. =P
Já fazia um tempo que eu tava querendo transformar uma sapatilha velha em uma sapatilha bonitinha com gliter, mas para ser sincera achei que não fosse dar certo e acabei meio que desistindo dessa idéia. Aí hoje fui no shopping e passei na Arezzo e adivinha o que eu vi?? SIM, sapatilhas com gliter, tão fofas que toda a minha empolgação de transformar minha sapatilha velhinha voltou e hoje mesmo tranformei ela na sapatilha mais fofa e BEM parecidinha com as da Arezzo =) E a melhor parte não gastei quase nada.
Se você também tem um sapato velhinho aí e está afim de dar uma cara nova pra ele vamos lá!

Vamos precisar de:
  • sapato velho
  • pincel
  • cola branca
  • fixador de cabelo
  • gliter
  • um potinho para colocar a cola

Para ficar mais fácil de entender fiz um video. Antes de vcs assistirem, quero pedir desculpa pela péssima qualidade do vídeo porque além da minha camera não ser boa para videos minha voz é tenebrosa em gravações (espero que seja só em gravações ). Prometo que um dia eu vou aprender a formatar vídeo colocar música de fundo e tals.

Antes de colocar o video vou colocar uma foto do resultado final... Eu muito burrinha desligada esqueci de tirar foto do sapato antes... então olhem para ele com gliter e imaginem ele sem, esse é o antes rs.


E agora o vídeo.



Espero que vcs tenham gostado e que transformem muitos sapatos. Eu quero muito transformar um de salto agora, pena que num tenho nenhum velhinho. Calço 37 e aceito doações.

Hey acabei de transformar mais uma sapatilha e só passei para colocar as fotos

Antes

Depois
linda neh?



Ah antes que eu me esqueça agora que é um post de verdade vcs poderiam comentar neh?!
Muito obrigada Josi e Dressa pelos comentários =)

xoxo
Aline




12 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo o sapato mesmo! Vou aproveitar e tentar fazer isso com uma sapatilha velhinha aqui também aí te mando fotos pra ver como ficou heheh
    Ótima idéia Aline, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju fiz outra!! fiz uma vermelha ficou linda achei que ficou até mais bonita que a preta, tirei foto do antes e quando secar vou tirar foto do dps colocar aqui!
      bjos

      Excluir
  2. Parabéns, adorei o seu blog (apesar de ser recém nascido)!! Parece que ele resume muitos dos meus interesses... Por isso, vou conferi-lo sempre que der. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissa!
      Obrigada pela visita, que bom que você gostou do blog, espero que volte sempre msm! =) Vou sempre postar novidades!!
      xoxo

      Excluir
  3. Aí que lindo que ficou, eu quero também. Vou tentar fazer. Se vc quiser reformar algum sapato meu de exemplo, eu deixo viu Hahaha. To esperando o próximo post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser vem aqui qualquer dia que a gente faz juntas!!! eu fiz mais uma.. vou colocar a foto aqui, ficou linda!!!
      bjos!!

      Excluir
  4. Hummm ficou ótimo. Vou até ver se tenho algum sapato pra vc fazer prá mim!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. Aliiiine!! Adorei o nome que vc deu para o site!! Beeeem melhor do que aqueles que falamos sobre! rs
    Ameeiii a sapatilha!!! A ideiaa eh otima!
    Tenho uma aqui! Vem fazer para mim?
    Beiiijo, Gi
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei para chegar nesse nome.. mas também gostei =)
      Ahhh quero mto ir ai fazer a sapatilha pra vc!! se fosse um pouquinho mais perto eu ia mesmo =)
      bjos!

      Excluir
  6. Liii, ficou lindo o sapato!!! Tá igualzinho o da Arezzo!!
    E pára de exageros... sua voz no video não é nada tenebrosa.
    Gostei muito, de verdade.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito parecida neh? já até usei!! =)
    Minha voz é péssima fico com vergonha de mim mesma hahaa
    Tenta fazer em um sapatilha aí, é muito fácil!!
    bjos

    ResponderExcluir