quinta-feira, 8 de março de 2012

Como fazer francesinha


Oi meninas!!

Como vocês estão??  Vocês perceberam que ainda não aprendi a editar vídeo neh?!  Mas assim que eu aprender postarei todas as quartas. Juro que to treinando mas está sendo bem difícil. Hoje vocês terão oportunidade de ver meu treino. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Mais uma quinta-feira, dia de unhas =) Vou começar com uma perguntinha: Vocês fazem as unhas sozinhas, ou com manicure? Porque esse post é mais para quem faz sozinha. 
Eu fazia minhas unhas com manicure até ir morar no Canadá, lá custa um pouco caro por isso eu tinha três opções:  1 ficar com as unhas feias, 2 pagar para alguém fazer e ficar pobre e 3 aprender a me virar. CLARO que aprendi a me virar. Nos primeiros 4 meses tinha uma menina que fazia minha unha e em troca eu fazia o cabelo dela ( não gente eu não sei fazer cabelos, mas na hora que a gente precisa a gente aprende tudo!! E se ficasse feio o cabelo num era meu mesmo). Depois desses 4 meses tive que aprender a fazer minhas próprias unhas e assumo que no começo foi difícil, eu borrava tudo, tirava começava de novo e foi assim até eu aprender e é claro que aprendi Demorei uns 3 meses para aprender, depois que aprendi até fazia a unha de outras pessoas mas como sou burra boazinha eu não cobrava nada. 
Enfim de tanto errar e começar de novo fui descobrindo como era mais fácil de fazer as unhas e hoje vou ensinar para vocês o jeito mais fácil ( na minha opinião ) de fazer francesinha. 
Aposto que vocês estão pensando que é com fita ou durex , errado esse jeito é muito trabalhoso e eu não tenho paciência.
Se quiserem aprender é só assistir esse videozinho  rápido e que eu tentei editar, mas o que importa é o conteúdo certo?!


Gostaram?? comentemmmmmmmmm =)
xoxo 
Aline




8 comentários:

  1. Derrota!!!o vídeo ficou ótimo!!!!!! Eu não tenho essa cordenaçao pra fazer francesinha!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Derrotinha, eh soh treinar... vc vai ver como é fácil!!
      bjooo

      Excluir
  2. Esse post não serve pra mim, não consigo fazer a unha :( queria aprender pq eu gasto muito com manicure. A minha manicure faz igual você, ate parece ser fácil haha. Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc consegue sim fazer eu também pensava assim ai qndo precisei mesmo eu aprendi, aí qndo voltei pro brasil voltei a fazer com a manicire até o dia q decidi parar de gastar um dinheiro desnecessário e agora faço sempre!!! cada semana vai melhorando...tenta...
      bjos

      Excluir
  3. Ahhh vc sabe que eu não vou na manicure... mas francesinha nunca fiz, acredita?!
    Vou tentar! Acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca fez?!
      Então faça!!! e dps me conta se deu certo =)
      bjos

      Excluir
  4. Geente, assim é MUITO mais fácil ! Acabei de tentar aqui hahahah e deu certo! Nunca tinha feito assim, a manicure faz de um jeito muito mais complicado! Adorei, posta mais coisas de unhas =]
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ehh neh, dá até para fazer sozinha haha O que mais de unha vc quer que eu post? Fala aí se eu não souber eu aprendo e posto haha
    bjos

    ResponderExcluir