quinta-feira, 1 de março de 2012

Cutículas hidratadas


Oi meninas!!

Queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas eu decidi que não vou postar de quarta feira até que eu aprenda a editar vídeo e isso pode demorar um pouco porque sou meio lerdinha.
Eu até tinha pensando em postar um vídeo de como fazer uma “tiara” de trancinhas muito fofa mas devido a minha ignorância falta de experiência resolvi deixar quieto.
Outro motivo pelo qual não postei  é que fiquei desanimada que só recebi um comentário ( Gi muito obrigada)  do último post e vi que teve 20 acessos, o que significa que vocês viram e apenas não comentaram. FICO TÃO FELIZ QUANDO VOCÊS COMENTAM.
Bom agora que acabou a sessão drama/desabafo vamos para o que realmente interessa né?!

Hoje é quinta feira e para quem num lembra é dia de falar de unhas, mãos, cutículas e afins.
E a dica do dia é especialmente para quem se irrita quando depois de fazer as unhas aquelas pelinhas da cutícula começam a  levantar, sabem do que estou falando né?! Nossa, eu me irritava muito com essas malditas pelinhas, aí eu ficava puxando e as vezes até eu me machucava.  Para evitar que as malditas levantassem eu testei usar hidratante, óleo para cutícula e produtinhos do gênero mas sem sucesso. Até que conheci a salvação o nome dela é CERA NUTRITIVA UNHAS E CUTÍCULAS – GRANADO

A Cera promete: promover hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Modo de usar: Espalhar o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. 


Minha opinião: Já uso a "cerinha" faz um tempo e ela cumpriu com a prosposta além disso eu acho que minhas cutículas diminuiram e eu acredito que tinha sido por causa da cerinha já que esse é o único produto que uso nas cutículas.

Vocês podem encontrar a cerinha na maioria das farmácias, o preço é mais ou menos 13 reias, que para o tamanho do produto é muito mas dura bastante tempo então vale a pena.

A dica de hoje era essa, e eu super recomendo, além do produto ser ótimo ainda vem em uma embalagem super fofa e tem um tamanho ótimo para deixar na bolsa, assim dá para passar enquanto espera no trânsito ou no banco ou quando você quiser. =)

Beijinhos
Aline

9 comentários:

  1. Aline, adorei a dica! vou comprar esta cerinha pq essas pelinhas sempre aparecem mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Alineee!! Acredita que uma amiga, que se mudou para ca, acabou de me apresentar essa cerinha? Ela disse ser otima! E eu ate passei um dia! ADOREI, claro, usei so um dia, mas senti que deixou mais macia e nao ficou mais esbranquicada (pq eu naoo tinha feito a unha naquela semana)! So tem um problema: nao tem aqui para comprar! Humpf! Quando vc vier visitar Wisconsin, traz uma para mim, please? rsrs!! Um beijo e boa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi!!! eh mto boa msm a cerinha... eh realmente num tem aí... ixii num tenho previsão de ir para WI. Mas agora vem a boa notícia, preparada?? hahaha por vc me dar maior força aki no blog faço questão de te mandar uma cerinha... me manda seu end no face por inbox!!!
      bjos!!

      Excluir
  3. Lii, fiquei um tempo sem entra na internet e só to vendo agora os seus posts. Que delicia essa torta, eu quero. Sobre esse post, vc já tinha me falado dessa cera, e realmente e ótima mesmo, eu comprei e adorei. Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dressa, precisamos marcar d efazer algo aí eu levo o doce =) o q acha hein??
      Eh mto boa a cerinha neh!! eu tbm adoro1!!
      bjos

      Excluir
  4. E de quebra tem um cheirinhobommm!
    Quero umaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha... comprei hj! Hahahahaha.
      Aqui em Matão esse negócio custa R$ 19,00 mano #absurdo

      Excluir