quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unha de Cupcake


Oi gente!!!
Tudo bem com vocês???

 Gostaria de falar mais uma vez que só serão validas as inscrições para o sorteio de pessoas que fazem parte deste site.

Ontem não postei porque não tive tempo de fazer nenhum vídeo e hoje ia fazer um mostrando como guardo meus esmaltes mas resolvi deixar para semana que vem.

Eu sei que muita gente não gosta de unhas decoradas/desenhadas. Eu acho muito fofas mas com limite, não gosto de nada muito exagerado. Esses dias vi uma unha de cupcake e achei muito fofa e tentei fazer. Claro não ficou boa porque primeiro que não tenho prática, segundo é difícil fazer em nós mesmas e terceiro não tenho os pincéis e "ferramentas" necessárias mas mesmo assim vou mostrar para vocês o resultado.

A foto da inspiração foi essa:


E as minhas unhas ficaram assim:



Ainda preciso treinar muito mas um dia eu chego lá. Vocês gostam de unhas decoradas? Se gostarem posso postar uma foto "inspiração" toda semana.

xoxo
Aline

4 comentários:

  1. Eu achei a sua mais bonita que a da foto, ficou mais delicada.

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaa!!! Adorei a sua tb. Não tenho capacidade de fazer isso em mim mesma(nem nos outros, acho rs), mas quem sabe levar pra manicure né? hehe. Tenho uma sugestão de post q talvez algumas meninas gostem, pois tem mta gente usando: um tutorial de como fazer unhas de pelúcia.
    Bjaumm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kcau, amanhã vou tentar comprar o material para fazer as unhas de pelúcia se eu encntrar essa semana eu posto um tutorial!! Obrigada pela sugestão =)
      bjoss

      Excluir