terça-feira, 19 de junho de 2012

Como guardar/organizar bolsas

Oi meninas!!!

Tudo bem com vocês??

Vou dar algumas dicas de como organizar suas bolsas. É difícil achar uma mulher que não goste de bolsas, e apesar de ser um acessório caro, se for bem cuidado dura a vida toda. (Costumo falar isso para o meu pai quando quero uma bolsa que ele acha cara..."mas pai vai durar minha vida toda")

Algumas dicas de cuidado:
  • Não pendurar suas bolsas. Bolsas penduradas podem ficar deformadas ( e aconteceu com uma bolsa minha ) e se penduradas em mancebo podem pear poeira.
  • Para manter a estrutura das bolsas, antes de guardá-las coloque enchimentos. Os enchimentos podem ser sacolas de plástico colocadas dentro do um saquinho de pano. ( Enchimentos de papel com o tempo podem atrair traças)
  • Guarde suas bolsas dentro de saquinhos de TNT para conversar e proteger de poeira. ( Nunca em saquinhos de plástico, pois criam mofo)

Agora algumas ideias legais:


Opções legais para que tem espaço ( não é o meu caso)


Essa opção é bem legal e não precisa ter muito espaço o problema é que é feito sob medida, ou seja, caro.
Mas como o negócio é usar a criatividade e improvisar, porque não usar um separador de livros?

Agora com muita vergonha vou mostrar como eu guardo minhas bolsas. Quero muito colocar divisórias entre elas, mas ainda não achei nenhuma que eu gostasse.

Notem que preciso de uma divisória urgente!

Procuro guardar em saquinhos de TNT com "visor" de plástico. Alguns saquinhos não tem visor mas com o tempo vou trocando por saquinhos com visor. (Todos os saquinhos brancos foram feitos por mim =) )

Como não tenho espaço no meu guarda roupa e também não tenho dinheiro, eu comprei essa prateleira bem feia de plástico e nas últimas duas partes guardo minhas bolsas.

Espero ter dado ideias legais de como guardar as bolsas. Se vocês souberem onde eu acho divisórias bonitinhas para livros me avisem, please!

xoxo 
Aline







6 comentários:

  1. Elizabeth Darezzo Caputo19 de junho de 2012 às 17:30

    Voce sempre ajuda,minha querida...fico esperando coisinhas novas e revendo as mais antigas...estou adorando,parabéns,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber que vc sempre acompanha o blog!! Obrigada!!!! bjoss

      Excluir
  2. Ai que sonho eu ter um espaço desse um dia!! eu tenho que guarda tudo dentro de uma bolsa de viagem =/ é um saco pra pega a que eu quero.
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem lugar ai no seu quarto... qntas vezes voce sai nakele "jardim de inverno"? Hora de transforma-lo em um closet hahaha
      bjoss

      Excluir
  3. Aiaiaii... as minhas sempre ficaram penduradas, pq meu quarto no Brasil nao eh muito grande. Entao, meu armario tb nao eh! O que nao ajuda a colocar as bolsas la!! Preciso rever isso, viu? Obrigada pelas diiicas, Aline!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tbm ficavam penduradas... na verdade se for uma bolsa que vc usa com MUITA frequencia não tem problema pendurar, não vai chegar a deformar mas se for uma que usa uma vez por mês, não vale a pena...

      Excluir