segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como organizar lenços

Oi!!!

Tudo bem com vocês?? Eu já filmei o post de quarta-feira para não correr risco de não carregar a tempo. Já aproveitei e gravei metade de mais dois vídeos... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Como friozinho chegou vou falar de como guardar lenços. Existem várias maneiras simples e baratas de guardar lenços. Então aí vão algumas ideias:

Essa é uma ótima idéia. Para mim não funcionou porque meu guarda roupa é bem pequeno, aí os lenços ficavam muito esmagados e as vezes a roupa do cabide seguinte acabava puxando fios dos lenços.

Gostei desse cabide, nunca vi um desses para vender. Alguém já viu?? O problema desse cabide é que não cabe os lenços mais grossos.

Amei!! Nada mais é do que um cabide normal com argolinhas de cortina de banheiro, sabem? Super legal!!

Esse, na verdade, é um porta toalhas. Achei legal para colocar na porta do guarda roupa.

Sabem aquelas sapateiras horrorosas ( desculpe se alguém acha bonita, rs) Eu até compraria uma para colocar na porta do meu guarda roupa ( DO LADO DE DENTRO) com lenços.

Essa é a última opção e também a que usamos em casa. Não vou colocar foto dos meus/da minha mãe, porque minhas 2 câmeras estão carregando mas amanhã colocarei fotos.


Espero que tenham gostado!! Segunda vez que fico devendo foto né?! Mas amanhã a foto já estará aqui!

Esses são nossos lenços, alguns deles. Estamos esperando mais divisórias chegarem para dividir em outra gaveta e colocar os outros que não cabem aí...

Ahhh as colméias ou divisórias podem ser compradas em várias lojas, leroy merlin, ou lojaoz, até mesmo em algumas lojas de R$1,99.

xoxo
Aline




4 comentários:

  1. Eu ia fala pra vc fazê um post desse mesmo, pq eu sofro muuuuito com isso, nao tenho onde por, aí deixo dentro do guarda roupa tudo dobrado só que nao consigo ver todos e acaba que eu nao uso. Adorei as idéias, vou adotar alguma.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando a foto do seu! hahahahaha
    Brincadeira. Eu amei as ideias! A ultima eh a melhor, mas tem de ter espaco, neh?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, a;i está a foto!!! hahaha Ah tem que ter pelo menos uma gaveta...
      bjoss

      Excluir