terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sorteio

Hey!!!

Tudo bem?? Como eu comentei vai ter um sorteio. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Produtos do sorteio:




  • Esmalte Revlon Mon Cherry
  • Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado
  • Instant Cuticle Remover Sally Hansen


O outro sorteio foi só aqui no blog, mas esse vai ser aqui e no youtube já que tem pessoas que me seguem apenas pelo youtube.
Quem estiver inscrito no meu canal do youtube e também no blog, tem o direito de participar do sorteio 2 vezes.


Regras:

  • Para participar você precisa seguir o blog( para seguir o blog basta clicar em "participar deste site ) ou ser inscrito no meu canal do youtube ( para se increver clique aqui e subscribe)
  • Cada pessoa deve cadastrar-se apenas uma vez pelo blog e/ou uma vez pelo youtube. 
  • Caso me siga nos 2 lugares, favor preencher 2 vezes o formulário, mudando a resposnta de terceira pergunta. ( se a primeira vez que preencheu a resposta foi blog a segunda a resposta deverá ser youtube)
  • O participante deverá ter endereço no Brasil.
  • O vencedor deverá arcar com o frete.
  • O vencedor receberá um e-mail e terá prazo de dois dias para responder o e-mail, caso não haja resposta, outra pessoa será sorteada.
  • As inscriçoes começam hoje ( 21/08/12) e terminam no dia 02/09/12 (domingo) às 23 horas.
  • O sorteio será realizado dia 04/09, através do Google Docs e Radom.org.



Boa Sorte meninas!!

xoxo
Aline

4 comentários: