quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cabelo Ondulado

Oiiiii!!!

Eu disse ontem que fiz um vídeo de como fazer cabelo ondulo, mas que não iria postar porque ficou ruim. O vídeo ficou ruim porque nesse calor fazer babyliss não é fácil, aí no meio do vídeo até desisti de explicar e falar. Postei uma foto antes de ontem desse cabelo e muita gente gostou, então resolvi mostrar o vídeo pra vocês, mesmo com todos os defeitos.



Como fazer:


                                 

Meninas esse babayiss é de 1 ¼ in. Se vocês realmente gostarem eu posso at;e fazer um sorteio de um babyliss desses =)
Eu cortei as partes do vídeo onde eu espero os 30 segundos, mas para cada mecha eu esperei 30 segundos.

Gostaram??

xoxo
Aline


2 comentários:

  1. Oii Aline!
    Adorei esse post! Sempre faço ondas no cabelo, mas improviso com a chapinha mesmo hehe!
    Faz o sorteio sim, a gente vai adorar!
    Beeijos e visite nossa página no facebook
    facebook.com/sclooks ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que bom que gostou, obrigada pela visita =)
    Acho que com a chapinha é mais rápido de fazer, mas o efeito é um pouco diferente...
    Vou fazer sim, acho que no próximo mês.
    Já passei na página no facebook e já curti =)
    bjos!!

    ResponderExcluir