quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maquiagem para dia a dia

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?? Eu sei que vocês pediram um vídeo falando sobre pincéis mas é que eu já tinha deixado esse vídeo pronto...

O vídeo de hoje é de maquiagem para o dia a dia, ou seja, uma maquiagem bem discreta e bonita! Como eu fiz antes de ir para  a aula rapidinho eu nem me toquei de tirar fotos... sorry.

Produtos usados:


  • Corretivo: Jullian Dempsey Avon cor amarela
  • Corretivo: Maybelline Instant Age Rewind  cor 10 fair clair
  • Bronzer: Maybelline Fit Me! cor Light bronze
  • Pó: Maybelline Dream Matte Powder  cor Beige medium 2-2-5
  • Primer: Urban Decay Eyeshadow Primer Potion
  • Sombra: Paleta 120 cores matte
  • Sombra: Lóreal Matte Shadow Duo Matte cor: 917
  • Sombra: Maybelline Cor: 190 Crème de Cocoa - Matte
  • Para Sobrancelha: Milani Brow Fix cor 03 dark
  • Sombra: Maybelline Cor 30s Champagne Fizz - Chic Naturals 
  • Delienador: Maybelline eyestudio cor: brown
  • Máscara: Rimmel  Sexy Curves cor 001 black
  • Blush: New York Colors cor: 723b Pink Cheek Glow
  • Baton: Natura cor pessego chic 


Vídeo:




Gostaram??

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário