quarta-feira, 21 de novembro de 2012

make - pele

Oi meninas!!!

Estava morrendo de saudades!!! Vocês estão bem?? Espero que vocês não tenham me esquecido.

Eu desanimei porque não posso fazer maquiagem =( Fui no médico a semana passada e como ele tinha falado um mês sem maquiagem pensei que estivesse liberada, mas não. Vou ter que ficar com cara de pobre  sem maquiagem mais um tempo.

A novidade boa é que eu posso usar maquigem MUITO de vez em quando EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mas como nada é perfeito, nesse "vez em quando" tem que ser sem delineador e sem muita máscara.

Aproveitei o "vez em quando" e fiz uma make, na verdade só mostrei como eu preparo minha pele. ESpero que vocês gostem!!

Se você ainda não está inscrito no blog ou no meu canal do youtube se increva que teremos um sorteio em breve =)


Espero que tenham gostado!!!

xoxo
Aline


2 comentários:

  1. uai flor, por que vc não poderá usar maquiagem? Que tristeza heim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito triste =( AMO maquiagem. Não estou podendo usar porque eu fiz uma cirurgia na vista, mas aos poucos estou voltando a usar =)

      Excluir