segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como organizar relógios

Oiiiiii!!!

Tudo bem com vocês??? Continuo com problemas de criatividade para dicas de organização. Já mostrei tudo!! Então já que ninguém me sugere nada eu resolvi apelar para coisas mais idiotas porém, que fazem a diferença.

Eu adoraria postar fotos de diversas maneiras de organizar relógios porém de todas as maneiras que já vi, só uma realmente me encantou e é ela que vou compartilhar com vocês.


E a escolhida foi a caixinha, isso caixinha para relógios, assim:




Como podem ver, existem de vários tamnhos, basta escolher de acordo com a quantidade de relógios que você  tem.

As caixinhas não são muito baratas, mas você pode comprá-las cruas e fazer em casa. É claro que a minha fui eu que fiz. Não lembro quanto custou a caixa, mas foi menos de 50 reias e tinha a opção com vidro também mas eu preferi sem. Ah a caixa vem toda forrada, só não vem com as almofadinhas.

E decorei de um jeito que achei bonitinho, assim: 



Eu tirei os relógios com suas almofadinhas de dentro para bater a foto, só deixei dois de exemplo para vocês, mas a caixa fica linda com todos os relógios dentro.

Quando você for escolher sua caixinha , a melhor opção é a de almofadinha, porque eu já tive daquele modelo de guardar os relógios abertos e não todos os relógios que cabem.

Xoxo
Aline







Nenhum comentário:

Postar um comentário