terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Make - Como Preparar a Pele com a Beauty Blender

Heyyyy!!!

Tudo bem com vocês??? Comigo está tudo bem, ainda cansada de não enxergar muito bem, de não poder dirigir e de estar com a pele feia e sem poder usar maquiagem, mas tirando isso está tudo ótimo!

O vídeo de hoje foi gravado há TANTO tempo, mas ele foi esquecido e hoje lembrei que tinha preparado esse vídeo para o período de pós cirurgia então aqui está.

Ele foi o primeiro vídeo que eu filmei no banheiro, porque a iluminação de lá é melhor do que a do meu quarto, porém a acústica é péssima, sem contar que dá para ouvir todo o barulho da rua. Queria pedir por favor para vocês darem a opinião de vocês, onde acham melhor eu gravar, no banheiro ou no quarto.

O tutorial é de como usar a Beauty Blender, para quem não sabe ela é um esponjinha de maquigem assim:


Na hora de usar devemos deixá-la úmida, quando ela fica úmida, ela fica maior assim:

Beauty Blender seca e úmida

Para mim ela é o melhor jeito de conseguir passar a base de maneira bem natural, mas eu nunca lembro de sua existência. Quando lembro sempre falo, nossa agora vou passar base sempre com ela, e tem o mesmo efeito da frase falada quando com se acorda de ressaca "nunca mais vou beber", o efeito da frase é só até a ressaca passar, assim como quando uso a beauty blender.

Vídeo:


                             

Aqui está a foto de como fica ( favor não reparar na minha face, apenas no acabamento da base)


Aproveitando que está bem nítido, reparem no corretivo usado como iluminador abaixo dos olhos, fica lindo não fica?! É o truquezinho da Kim Kardashian. 

Isso é tudo, gostaram??

xoxo
Aline




4 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, obrigada =) Fiquei muito feliz com seu comentário!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Line, finalmente tive um tempinho de visitar aqui. Adorei!! Eu tenho esse mesmo corretivo da loreal, e o mesmo pre-prime da mac, acredita? Acho otimo os dois! Gostei bastante da esponjinha, vou tentar acha-la por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!
      Hahaha são bons mesmo né! Compra a genérica que vende na cvs que é igualzinha e bem mais barata!
      bjos!!!

      Excluir