segunda-feira, 18 de março de 2013

Cookies de Maple com Chocolate

Oii!!

Tudo bem com vocês?? Eu planejei gravar vários vídeo e adiantar algumas coisas para o blog, porém meu fds foi super corrido e não deu tempo de eu fazer nada do que planejei. Estou tentando dar uma adiantada em tudo hoje, porque vou "tirar férias" e não quero deixar o blog parado. Esse também é um dos motivos por eu não estar postando de segunda feira (sem tempo e sem criatividade).
A receita de hoje é de cookies de novo.

Cookies de Maple

Foto:


ahh que lindos!! 

Vídeo:


 
                                 


Gostaram?? Eu dei um pouco para meus amigos e minha mãe serviu para as amigas dela e todos gostaram, vale a pena fazer!!

xoxo
Aline

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. posta a receita desse!!! Vc sabe que não tenho mta paciencia com videos...rs

    ResponderExcluir
  3. Mi vou postar!!! deixa eu chegar lá na Italia que eu posto!!!! bjos

    ResponderExcluir