segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vlog - San Diego 1

Hey Girls!!

Tudo bem com vocês?? Estou evoluindo nesse computador, já aprendi a colocar acentos eeeeeeeeeeee!!!!

Editei um vlog pra vocês, porém mexer no editor de vídeos eu ainda não aprendi. Ai que saudades do meu computador Como não sei editar nesse editor de vídeo, o vlog não ficou muito bem editado e nem muito bem filmado hahaha Mas dá para ter uma noção e espero melhorar para os próximos vídeos né.

Para quem não sabe eu estou nos EUA, vou ficar aqui um mês. A cidade que estou chama Bakersfield - California. A cidade é sem graça, não tem nada de lindo, mas é perto de outras cidades legais, como por exemplo, Los Angeles, San Diego e por aí vai.

Cheguei nos EUA dia 25/03 e fiquei em Los Angeles até o dia 06/03 depois vim para Bakersfield e Sexta feira fui para San Diego e o Vlog Começa em San Diego.

Vídeo:







Gostaram?? Vou tentar editar os outros vídeos ainda hoje, filmei a farmácia para vocês verem quantaaas maquiagens.

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário