quarta-feira, 5 de junho de 2013

TAG - Confissões de Uma Viciada em Sapatos

Heyy!!!

Tudo bem com vocês?? Já estou 100% recuperada da gripe =)

Não postei ontem porque o tempo não colaborou =( Estava fazendo um vídeo de Cinnamon Bun, mas com esse frio o fermento demorou tanto para crescer que não deu tempo. Agora já está pronto então a receita fica para amanhã, ok?

Respondi uma um tag um pouquinho velha, mas como nunca tinha respondido... A tag chama Confissões de uma Viciada em Sapatos. Eu não sou viciada em sapatos, eu gosto bastante mas isso não é um vício, e como vocês já sabem, sou mão de vaca, então...

Vídeos:



Espero que tenham gostado!!

Vocês lembram dos tamancos de acrílico?? Please fala que você também já teve um, isso fará com que eu me sinta menos ridícula melhor haha 

xoxo
Aline

4 comentários:

  1. amiga a gente prefere rasteira sempre...pq senao somos uns travecos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha a gente não precisa de saltos né! Lindas e altas por natureza hahahaha

      Excluir
  2. Tem história com sapato sim amiga..quando voce colocava aquele vestido e sua bota de cano alto a gente ria pq voce dizia que parecia orfã hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade, mas a bota não existe mais... deixei ela lah no Canada, se não eu teria MUITAS historias hahaa

      Excluir