segunda-feira, 1 de julho de 2013

Receita - Bolo de Maracujá

Oi!!!

Ahhh desculpa, mas eu fui editar o vlog de hoje e eu não gostei muito então a leitora que me pediu o vlog do Walmart dos EUA please me perdoa. Se você quiser mesmo prometo que a semana que vem eu posto, mas é que ficou TÃO cansativo.

O meu fds foi um pouco corrido, então estou atrasada com as coisitas aqui do blog. =(

A receita de hoje é bem gostosa. eu já fiz mini cupcake com essa massa e ficou uma delícia. A cobertura do cupcake eu fiz com mousse de maracujá e um pouquinho de gelatina sem sabor para ficar mais durinho.

Cupcake de Maracujá


Eu não tenho nenhuma foto só do cupcake. Essa é a mesa do meu niver, fizemos tudo em casa, os docinhos e bolo lusho!


Bolo de Maracujá

Fotos:











Vídeo:

Receita Massa


Ingredientes:
  • 5 ovos (claras em neve)
  • 100 g de margarina
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 xícaras (chá) farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de polpa de maracujá com semente
  • 1 colher (sopa) fermento
Preparo:

Na batedeira, bata as gemas, o açúcar e a margarina, até virar um creme. Adicione a farinha, maracujá, o fermento e as claras em neve e mexa bem. Colocar em uma assadeira untada e enfarinhada e levar para assar em forno pré-aquecido.

Com o bolo ainda morno colocar a seguinte calda.

Calda

Ingredientes:
  • 1 xícvara ( cjá) de polpa de maracujá ( se preferir pode ser com sementes)
  • 1 xícara (chá) de açúcar
Preparo:

Leve ao fogo até ficar uma geléia

Essa massa é um delícia!!!!! Super recomendo.

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário