quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Penteado super rápido e fofo

Oi!!!

Continuo na luta por um apartamento e agora posso dizer que entendo o que meu pai queria dizer quando falava que em outro país eu serei sempre uma estrangeira. O Canadá nunca fez com que eu me sentisse uma estrangeira, está de parabéns!!! Mas devo dizer que Itália faz questão de mostrar isso sempre que tem oportunidade... Enfim desabafo feito!

Agora vamos ao que realmente interessa...

Fazia muito tempo que eu não postava um penteado, agora vou postar com mais frequência, ok?!

O penteado de hoje é mega simples e eu juro que queria um nome pra ele, mas não encontrei... Pensei em trança de nozinho, mas isso não é uma trança e aí não achei nenhum nome legal, aceito sugestões.

Fotos:






Vídeo:

Ficaria muito feliz se conseguisse postar o vídeo =( Isso tem acontecido bastante ultimamente, alguém sabe porque? Daqui uma semana talvez eu consiga, tem demorado um pouco.


Sorry about that... em uma semana acho que vai estar normal... hahaha

Gostaram?? É fofo, né?!

xoxo
Aline

4 comentários: