quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Maquiagem usando apenas a paleta Vult Urban

Oi!!!

Hoje é o primeiro dia do ano… Feliz ano novo a todos!!!

Eu nunca faço promessas de ano novo porque acho tão clichê, todo mundo faz e quase ninguém cumpre, por isso, nem perco meu tempo. Porém, esse ano resolvi prometer algumas coisas. Não estou prometendo porque é um ano novo mas porque preciso dessas mudanças para ser mais feliz e ter uma vida melhor. Eu não vou contar o que prometi mas postar aqui 3 vezes por semana é uma dessas coisas.

Para quem não sabe, eu estou na praia e ontem fiquei o dia todo dentro do apto editando um vídeo pra vocês porque esse ano quero começar com o pé direito e postar segunda, quarta e sexta - feira. 

O vídeo de hoje é atendendo o pedido da Célia que me acompanha pelo youtube. Ela pediu para eu fazer uma maquiagem usando uma paleta mais em conta. 

Eu fui na perfumaria e adorei os quintetos das vult, aliás eu gosto das maquiagens da vult e tenho várias.

Fotos:




As fotos de rosto inteiro estão em São Carlos e assim que eu chegar lá eu posto =)


Vídeo:




Produtos usados:
  • Primer Facial Koloss 
  • Base Revlon Colorstay cor 200 nude
  • Corretivo Select Cover up MAC cor NW20
  • Pó compacto Vult cor 01
  • Brown Fix Milani cor 03 Dark
  • Eyeshadow Primer Potion Urban Decay
  • Paleta Vult cor: 05/Urban
  • Lápis Carbon Dailus PRO cor: preto 02
  • Blush Koloss cor 05 rosa
  • Máscara Mega Plush Maybelline
  • Batom Felicitá cor 71

Célia obrigada mais uma vez pela sugestão!!

Feliz Ano Novo a todoss!!!!!!

Obs: Se eu tivesse ganhado na mega da virada o post seria muito mais interessante!!! Torcem por mim o ano que vem hahaha

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário