quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sorteio de 200.000 Visualizações

Oiii!!!!

Hoje tem sorteeeeeiiiooo!!! Na verdade era para estar aqui desde de sexta mas eu programei e não sei porque não foi...

Queria agradecer a todos que me seguem, muito obrigada por me acompanharem, pelas mensagens, pelo carinho!! Vocês são muito importantes para mim, de verdade. O canal do youtube está com quase 200mil visualizações =)

Para agradecer vou sortear 2 kits, o primeiro para quem me segue aqui no blog ou na fanpage do facebook e o segundo para quem me segue no youtube. Eu tenho mais kits além desses para sortear mas vou sortear mais pra frente.


Sorteio Para Inscritos no Blog ou Fanpage:

kit 1

  • Paleta natural da Nyx
  • Máscara da Maybelline The colossal Cat eyes
  • Batom Kiko número 904

Regras do Sorteio:



  • Para participar você precisa seguir curtir a Fanpage ( link da fanpage ) ou ser inscrito no blog.
  • Cada pessoa deve cadastrar-se apenas uma vez.
  • O participante deverá ter endereço no Brasil
  • O vencedor receberá um e-mail e terá prazo de dois dias para responder o e-mail, caso não haja resposta, outra pessoa será sorteada.
  • As inscriçoes começam hoje ( 30/01/14) e terminam no dia 21/02/14 (sexta-feira) às 23 horas.
  • O sorteio será realizado dia 22/02, através do Google Docs e Radom.org.

    Para se inscrever preencha o formulário abaixo:


    Sorteio para inscritos no youtube:


    kit 2

    • Máscara Maybelline The falsies
    • Duo, blush e bronzer elf
    • Esmalte Kiko cor: 809
    • Batom da Kiko cor: 908

    Regras do Sorteio:



  • Para participar você precisa ser inscrito no meu canal do youtube ( para se increver clique aqui e subscribe)
  • Cada pessoa deve cadastrar-se apenas uma vez.
  • O participante deverá ter endereço no Brasil
  • O vencedor receberá um e-mail e terá prazo de dois dias para responder o e-mail, caso não haja resposta, outra pessoa será sorteada.
  • As inscriçoes começam hoje ( 30/01/14) e terminam no dia 21/02/14 (sexta-feira) às 23 horas.
  • O sorteio será realizado dia 22/02, através do Google Docs e Radom.org.



  • Boa sorte!!!

    xoxo
    Aline


    6 comentários: